-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Inicialmente, eu adquiri minha franquia quando ainda estava com um vínculo empregatício. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente cada vez mais quer o produto com sua cara, produtos exclusivos, além de comodidade sempre, vejo que nossos clientes são as pessoas que não podem sair para ir até a loja comprar, porque nã... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É de fundamental importância todo empreendimento, e até mesmo qualquer pessoa física, ter uma reserva financeira para os períodos de crise. O mercado oscila com muita frequência e por isso sempre t... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Busco os melhores produtos porque posso oferecer qualidade e isto retorna como economia para meus clientes e também para seus negócios, ou seja, acaba sendo um investimento. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como eu falei acima, prevenção. Eu sempre vou, junto com o(a) contratante, ao local do evento uns dias antes (visita técnica). Isso resolve absolutamente tudo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou Oficial da Marinha de Guerra da reserva, do Corpo da Armada, atividade que exerci durante 33 anos, sendo que os últimos 20 como informático. Como professor de educação física, sempre empreguei ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
|