-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Mãe de três adoráveis crianças, Lucas 10 anos; Rafael 8 anos e Olivia 3 anos. Vi a necessidade de estar próxima á eles e encontrei no bordado uma forma de ter uma renda e trabalhar com horários fle... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criatividade, inovar sempre,quanto mais você se dedicar ao trabalho, melhores serão os resultados. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho uma especifica, mais no caso do chocolate Harald, algumas coisas como kit kat tem que ser ele mesmo. Procuro provar o produto antes quando é diferente.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atender outros tipos de segmentos e melhorar sempre o preço, dando opções de pagamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Passei por diversos ramos, inclusive nenhum deles tinha muito a ver com o atual. Mas como se diz por aí, temos que fazer o que gostamos para obter sucesso. E é o que vem acontecendo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes são bem exigentes, estamos a 17 anos servindo muito bem, estamos sempre atentos no horário dos eventos nossos produtos são apresentáveis e a higiene é muito importante e o atendimento... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes querem facilidade, preço e bom serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|