-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A Rubin Malhas está no mercado a 20 anos.Começamos a divulgar nossa marca a cinco anos atrás, com nossa primeira loja no Polo Antonieta em Monte Sião MG. Atualmente com dua lojas estamos localizado... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos atender os pedidos de cada cliente, para que seu evento seja perfeito. Oferecemos além da locação do espaço, algumas facilidades
( como mesas, cadeiras, freezer,fogão industrial, eletro... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre com pratos diferenciados, 05 tipos de grelhados na hora todos os dias e com preço justo. Conhecemos todos os clientes e interagimos com todos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que querem conforto, praticidade e designer e sua casa, apartamento, escritório e muito mais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A atenção, o carinho e respeito às suas necessidades, a competência e experiência profissional, o acolhimento de suas necessidades e o saber, ou seja, cresce a busca pelo profissional 2.0, que é ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|