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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um sonho meu e de meu esposo que resolvemos realizar e esta dando certo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fornecemos Serviços, são objetos como fachadas, adesivos, toldos logomarca. contudo trabalhamos com marcas de ótima aceitação por que quem estiver trabalhando aliado de uma marca ruim será automati... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Faço cursos culinários para me atualizar sempre, atualmente adquirimos uma impressora pra transfers em chocolates e fazer papeis de arroz personalizados, além de embalagens criativas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
O Projeto Mãos Solidárias de Promissão/SP - presta atendimento a todas as pessoas com deficiência de ordem física ou motora que necessitam de atendimento fisioterapêutico a fim de lidar com os lim... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
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