-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais variedades de carnes, e a maquina de cartão de debito e credito que já coloquei. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Invista na qualidade. Invista em uma amplo espaço que você possa trabalhar melhor, aonde possa oferecer um serviço que atenda todas as necessidades do alunado e principalmente no caso das academias... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas que mais vendo é Nutrex, Optimum nutrition, Universal, New millen, Max titanium dentre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no atendimento e variedade de jogos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim,mas não como agora que resolvi abrir minha Empresa voltada para esta atividade. Sim, sou Piloto de Aeronaves. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje na área do seguro, os cliente exigem credibilidade e agilidade. (Leia mais)
|