-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vinda da experiência de 10 anos dedicados como "funcionário colaborador" a outras grandes empresas pelo Sr. Adriano C. Sterza, a ATCL Transportes de Cargas Leves e Mudanças, iniciou seus serviços e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso em atender com eficiência e qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar marcas e produtos que sejam um diferencial. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
O nosso "Carro Chefe" são os cursos na área da Saúde e Gestão Pública/ Privada. São os mais procurados por serem o nosso maior diferencial. Com o advento da Copa do Mundo e Olimpíadas, os cursos e ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer sempre ótimos produtos com preço justo e um atendimento diferenciado, praticamente ofereço uma consultoria gratuita. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
O Leonardo trabalhou anos em uma empresa Multinacional no setor automobilístico no Depto. de logística da empresa e a Regina tem vasta experiência no mercado de produtos hospitalares. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os mais variados tipos de perfis de casais e debutantes. Mas para a PHR Assessoria e Cerimonial, cada um deles é tratado como único e buscamos atender totalmente a necessidade e expectativa com mui... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
|