-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cada vez mais pessoas procuram sua independência financeira, vendo minha mãe trabalhar na área de festas com bolos e tortas,me veio na cabeça trabalhar pra mim com festas infantis na área de alugue... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Na minha opinião a crise de que tanto se fala não me atingiu ainda. A crise que não se toma providencia é a falta de água em todo o Brasil e aqui em Santa Cruz não vejo nada sendo feito pra acabar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentar abranger produtos, marcas e estilos antes inexplorados. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre nunca trabalhei com outro tipo de serviço não, eu sempre estive no ramo de Tele mensagem. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Volvo Caminhões, Coca Cola, Cerâmica Maria Macedo, Comunidade Pia X, Leo Madeiras, Metaltecnica, Condomínio Alvorada, Mercadinho União algumas Residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
|