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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando comecei a paquerar a atendente da empresa, a qual já tentava conquistar há algum tempo. Logo depois, começamos a namorar e o dono da empresa, em uma conversa informal disse que ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser flexível nos orçamentos, economizar bastante. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossas Redes o fabricante é EQUIPLEX, só utilizamos esta por sabermos a procedência do produto e a qualidade . (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Como filosofia BR21 desde seu primórdio temos como o grande diferencial o Respeito que deveria estar instalado na cultura de todas as empresas porem infelizmente isso acontece raramente no Brasil. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes era do ramo de transporte escolar. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Projetos residencias, comerciais, instalações, pequenas obras e consultoria. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
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