-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Moro em um apartamento muito grande, situado num dos melhores pontos da Praia do Forte - Cabo Frio. Há 3 anos que meus familiares estão radicados na cidade de Brasília e pouco têm tido oportunidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom hoje realizamos um trabalho de prestação de serviços, por enquanto não realizamos vendas, quem sabe em breve, temos planos pra isso. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, como disse fui bancário por 30 anos, corretor de imoveis, e bolsa de valores. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O perfil dos clientes é variado. O que notamos, nos últimos tempos, é o incremento de proprietários que compreendem que o cão e o gato fazem parte verdadeira de sua família. Assim, o nível de exigê... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no produto e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem, seus sonhos sejam materializados em uma decoração, onde os seus convidados ao chegarem no local do evento, e percebam a personalidade do contratante. Com sutilidade, bom gosto e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa Infraestrutura, bom atendimento, espaço confortável e um ambiente agradável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, melhor preço, ofertas e que os produtos sejam entregues dentro do prazo. (Leia mais)
|