-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de alguns anos de experiência em manutenção, resolvi abrir minha própria empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todo lanche tem que ter um diferencial. Lanches Alvorada oferece um tempero diferenciado agregado ao modo simples de servir. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mensagens improvisadas e inovadas personalizadas com gravação e edição. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Meu primeiro ramo de negócios foi manutenção de máquinas de lavar roupas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de todos os tipos, de todas as classes sociais, de todos os gostos, de todos os tipos; qualquer um que queira um serviço de fotografia profissional de qualidade e diferenciado, terá ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais publicação por que não sabe do estabelecimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|