-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom tudo começou, quando o pai do meu cunhado tinha uma empresa, que trabalhava quase igual o ramo das minhas atividades.
Entretanto ele teve problemas financeiros e infelizmente ele teve que fech... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prevenção. Tudo tem que dar 100% certo, sempre. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Busco os melhores produtos porque posso oferecer qualidade e isto retorna como economia para meus clientes e também para seus negócios, ou seja, acaba sendo um investimento. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Recebendo o desafio de apresentar uma amostra do produto e acabamento final evitando de fazer o negócio através de foto de terceiros. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Paralela, a essa sempre desenvolvi outras atividades fui professora, artesã, auxiliar administrativo etc. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresários, profissionais diversos, estudantes e população em geral, ou seja, todos aqueles que gostam de surpreender pela originalidade, qualidade e bom gosto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na relação profissional, seriedade, comprometimento, e confiança. No aspecto físico, uma preparação física que valorize a individualidade biológica. No aspecto esportivo, o desenvolvimento lúdico e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Economia de tempo e dinheiro, agilidade nas soluções pontuais de curto e médio prazos, confiabilidade e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|