-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com uma câmera na mão e muitas idéias na cabeça nossa empresa iniciou suas atividades no ano de 1994,(era das fitas de vídeo e rolos de filme para fotografia) após me encantar com a possibilidade d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar fazer o melhor com seriedade e transparência. Sem prejudicar ou copiar idéias de nossos concorrentes .O que observamos estar acontecendo atualmente no mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Preço, qualidade no corte, qualidade na costura, prazo de entrega, bom atendimento, atenção ao cliente, etc. Procuro dispensar um atendimento, que eu como Cliente, me deixasse completamente satisfe... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em workshops e equipamentos, facilidade de pagamentos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, como já relatei acima, fui estudando e me desenvolvendo em todas as profissões que resolvi exercer. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, qualidade dos produtos, a transparência, conhecimento no que você desenvolve e um bom pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem uma boa qualidade de atendimento mercadorias de 1° e acesso a operadoras de cartões! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pais visam especialmente a satisfação dos seus filhos. Fica a cargo da criança, independente da idade. determinar se quer ou não permanecer na Escolinha. Em relação as exigências, cumprimento do... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços, honestidade, pontualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que seu fornecedor faça um trabalho serio e cumpra com metas combinadas.
(Leia mais)
|