-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por já ser Cabeleireira há muitos anos,vim dar aulas no Instituto Embelleze e o mesmo estava sendo repassado, então me interessei porque é algo muito bom e gratificante, você fazer parte da transfo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo!!! Coisa que fica difícil de acontecer, pois muitos acham bonito, mas ninguém quer pagar o valor real!!! Não sabem que em muitos casos (95% deles), levam no mínimo, 3 anos de dedicação,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Evoluir de acordo com o tempo para não ficar para traz (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente, tenho clientes de diversos nicho de mercado, pois meu negócio e um classificados onde empresas e pessoas físicas, compram e vendem de tudo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes, claro gostam da modelagem bem feita, que vista bem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e visualizar como o produto é vendido, beleza e capricho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho que vende por mes R$300,00 para me manter ativo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, soluções práticas e acima de tudo honestidade. (Leia mais)
|