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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
por decisão própria, mas antes eu trabalhava no grupo coringa e pedi as contas para trabalhar para mim a final de conta eu já venho de outros ramos antes de entrar no ramo de lava jato (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação. Sempre busco novidades para o mercado, por isso busco ficar antenado!!! (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
D' JULY, PATTY, DOM MARCO, ZEE RUCCI, JEQUITI. Pois são produtos de boa qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Possibilitar ao meu cliente acesso à informações pela internet. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente 100% satisfeito com meus Serviços/Produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
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