-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é José Nivaldo Silva Evangelista, comecei a estagiar em Belo Horizonte,como corretor de imóveis, na empresa Lopes Pimenta/net Imóveis; fiz o curso de técnico em transações imobiliárias e a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver a crise é necessário uma base solida e bom controle financeiro. Além é claro de conhecer bem o ramo em que você atua, é de fundamental importância fazer boas parcerias para. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Por ser massoterapeuta, eu uso cremes e óleos no meu trabalho, então, por confiar na marca, saber como são feitos os produtos, pelo respeito à vida que a marca tem, uso produtos Natura. E por acred... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Publicação de artigos para captar clientes novos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Era funcionário público, e ainda trabalho numa instituição de Crédito, cooperativa de Crédito. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje damos consultoria para diversos clientes, desde empresas de transformação ate bens de consumos duráveis, aconselhamos também pessoas físicas de como lidar com investimentos, de como controlar ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boas acomodações, ambiente limpo, preço acessível, boa assistência, boa informação, bom atendimento, tecnologia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Avaliam credibilidade, pós venda, relacionamento.
Você deve ter um diferencial, não ser apenas um vendedor, mas ser um parceiro do cliente e verificar se realmente seu produto lhe será de bom prov... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|