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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando me formei em 1992, para receber meu o meu certificado de conclusão do curso , era necessário cumprir uma carga horaria de estagio. apos terminar o meu estagio me tornei sócio da empresa em q... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A dica é entender que a crise é para todos por isso lanço ofertas que cabe no bolso do cliente, parcelo a compra e o mais importante sempre guardar um pouco de dinheiro. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não trabalho com marcas pois sou prestador de serviços educacionais de aprendizado. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuei no ramo de administração imobiliária e ramo bancário antes de minha formatura. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, seriedade, ética, um suporte com atendimento personalizado e sistemas que agreguem agilidade em seus negócios. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e credibilidade, e no meu caso que é venda de veiculo a procedência e muito importante. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O seleto cliente de Resort busca um atendimento personalizado, ágil e preço competitivo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles vêm buscar conhecimento e compreensão acerca de si mesmos e questões comportamentais e com isso AUTOCONHECIMENTO, através disso; chegam a descobertas incríveis sobre como viver melhor. (Leia mais)
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