-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou a terceira geração de marceneiro da família, sou formado pelo UNASP em ciências contábeis
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
eu não vendo apenas faço locação de trajes tanto de festa como 15 anos e noivas, quanto a tecidos não tenho uma marca especifica porque trabalho com vários tipos de tecidos mas sempre procuro os me... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uniformes Sob medidas, ninguém quer fazer por ser um trabalho artesanal e não ter mão de obra especializada neste ramo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No comércio sim, na industria não, sempre trabalhei na área de eventos, como fotógrafo e Estúdio fotográfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na era digital, onde as coisas se espalham na velocidade de click, eficiência e qualidade tornaram-se palavras chaves. O escritório Wagner Soares Berta arquitetura e engenharia - esta e sempre este... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|