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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nós adquirimos uma casa para veraneio há 28 anos. Como vimos o turismo chegar aqui, resolvemos então transformá-la em pousada; que aliás, foi a primeira pousada de Maracaju. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito não se acomode busque inovar, surpreenda seus clientes eles gostam de novidades. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas que trabalho em meu comercio são: GAREN, ROSSI, RCG, JFL, SONY, GIGA, MULTITOC, INTELBRAS, ULTRAVISION etc. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O preço e a qualidade dos nossos maquinários e lixas de ultima geração. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! Trabalha de garçom antes de ter meu ponto comercial. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Relacionamento. Contador não pode se dar ao luxo de apenas enviar boletos e contra cheques por motoboy. Os empresários precisam de um amigo que gerencie junto o seus negócios. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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