-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui um entusiasta das ciências tecnológicas, então resolvi me empenhar e estudar a área da computação e eletrônicos para poder ter meu próprio negócio e fundar a Biantec. www.biantec.com.br
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica. Clientes físicos, na sua maioria exigem preço baixo, e qualidade do trabalho. Já os clientes empresariais a primeira exigência são os... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Primeiramente oferecer um produto de qualidade e com preços competitivos. Em tempos de crise o conselho é poupar, sempre ter uma reserva para gastos inesperados. Acreditar e agradar seus clientes f... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em CFTV (Câmera de Vigilância) Venetian, Alarmes Residências e Industriais FKS, Cerca Eletrônica Compatec e Geno e Movimentadores de Portão SPA, Uso o fornecimento dessas marcas por serem de boa qu... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que meu "diferencial" é o atendimento! Isso conta muito! Não adianta simplesmente vender uma vez para um cliente e depois nunca mais!!!
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como falei no início, comecei gravando e limpando tela. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje atendo todos os clientes, tanto da classe media baixa a classe alta, sem distinções, com a mesma intensidade pois o que muda são os valores das negociações, mas o método de venda utilizo o mes... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços acessíveis, oportunidade de ganhos, qualidade. (Leia mais)
|