-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, meu nome é Jorlei, tenho 23 anos de idade, moro em Eldorado-SP / Vale do Ribeira, e faço parte da Comunidade Quilombola de Pedro Cubas, sou negro e venho das raízes Quilombolas, sempre morei n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Jogo de cintura e diversificação dentro da sua área de trabalho, sempre buscando atualizar pois todas as áreas hoje são muito dinâmicas, no quesito tecnologia estar sempre inovando e melhorando par... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
PADO, STAM, PAPAIZ, SOPRANO. São as melhores. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Horário noturno, fico aberto ate o ultimo cliente, e boa mercadoria.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, no passado era sócio de uma empresa de produtos para pet shop. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Recebemos um público habituado a frequentar bons lugares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho percebido que a maioria estão a procura de preço baixo, isto é na minha opinião a quantidade de pessoas que pela facilidade ao acesso aos equipamentos resolvem virar fotógrafos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade; conhecimento de rotas alternativas; disposição para ajuda los com situações até mesmo não competentes ao serviço de táxi.
serviço de pagamento alternativo como cartões de credito; bo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Devido a grande expansão dos mercados os clientes atuais exigem produtos baseados em 3 pilares: baixo custo, alta qualidade e prazo de entrega imediato. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, serviço bem feito com garantia entre várias outras coisas. (Leia mais)
|