-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhando a mais de 3 anos numa empresa gráfica de minha cidade, sempre tinha em mente que poderia mais do que sempre ficar recebendo ordens e aguentando desaforos não merecidos de um empresario ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O culpado de tudo somos nós mesmo colocamos governantes corruptos, eu sempre procuro fazer meu serviço e cativar meus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Dona benta, Coca cola, Nescal, Clan, Isis, Santa clara, Sadia, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Mostra a qualidade dos nossos produtos e baratear os custos para o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Uma coisa fundamentou para outra, tem ligações uma com a outra. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas dos segmentos: comercio, serviços e associações.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
|