-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Cristiana, mudei para Olímpia há 1 ano e 5 meses morava em São Paulo capital. Tornei proprietária do Hotel Dog Street Olímpia, após saber que vários hotéis e pousadas deixavam de receber s... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da SOS Resgates, geralmente, são familiares de dependentes químicos, que estão buscando desesperadamente por tratamento para seus entes queridos. Buscam pelo tratamento dos mesmos, e se... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na minha loja comercializo varias marcas e vários tipos de serviço: para computador por exemplo tenho Microsoft, Asus, Intel, AMD, entre outras. Para celulares comercializo Nokia, Samsung, LG, Sony... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Participo sempre de congressos e palestrar do setor, leio muito livros e estou sempre atenta ao mercado. Tudo que sai de novo eu repasso para os meus clientes. Diariamente fazemos análise de mercad... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Faz 21 anos que trabalho no comercio ou seja veio de berço e tudo que sei aprendi com meus pais e com a convivência dos clientes do bairro e realmente amo o que eu faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
70% são casais, que iram se casar ou apenas querem fazer um ensaio fotográfico, ou outros 30% são mais a parte publicidade, moda, catalogo, fotos de jóias, encarte de CD para bandas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
|