-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou paulistano, agora residente em Viçosa-MG, desde 2001 inicie minhas atividades como empresário no ramos de Fotografia e Informática, onde abri uma escolade treinamento em SP. Antes diiso eu trab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Serviços
Logomarcas bordadas em uniformes.
Aulas de Corte Costura e Artesanato variados
Produtos
Uniformes da Rede Municipal de Ensino e Escolas Particulares. Tecidos 100% algodão de fabricas c... (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início montei uma empresa de representação de material médico hospitalar, estagiei na Vara Criminal, Defensoria do Rio de Janeiro e por fim, resolvi advogar na área civil.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Especialmente feminino e tremendamente exigente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|