-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 10 anos atuando na área da beleza, o Salão Beleza Feminina Serrana-SP oferece serviços de alta qualidade ao público feminino, sempre utilizando os melhores produtos do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atender bem os clientes e criar promoções, dar brindes, descontos etc. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nosso portfólio só oferece a marca própria que é o talento a experiência e o comprometimento da equipe Douglas Fotografias. Nosso lema é: Seus melhores momentos são nossa paixão. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acho que o sol nasceu pra todos, procuro não sou melhor e nem superior a ninguém. A qualidade é que faz a diferença. Quem gosta sempre acaba voltando. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já realizei atividades de docente, administrador, já prestei serviços voluntários e toda essa experiência enriqueceu o trabalho que desempenho hoje. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes buscam resultados, são criteriosos na contratação da empresa que já tem resultados comprovados, profissionais bem qualificado, rapidez e excelente atendimento ao cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos com qualidade e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
|