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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei da comunicação, de cara foi "amor a primeira vista", ser locutor publicitário é muito mais que um trabalho é uma felicidade q exercito todos os dias! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Saber a necessidade do cliente, para que ele esteja sempre com você. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu comercializo todos os tipos de marcas: Consul, Brastemp, Eletrolux, Fujitsu , LG, Samsung, Midea, Carrier, Springer, Komeco, Bosch, Hitachi, Gree, Elgin.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar, ter mais serviços buscar ao máximo suprir todas solicitações do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já tive experiências em outros ramos como construção cívil, Lazer, promotor de eventos além de ter trabalhado bom tempo autônomo com confecção. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas de pequeno e médio portes, profissionais liberais e servidores públicos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, variedade, bom atendimento e etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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