-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado primeiro pela vida, onde tive várias frentes de trabalho para atuar graças a situação que me encontrava por ser um garoto ainda quando comecei a trabalhar, cm isso fui enxergando na art... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criatividade, e muita divulgação, com a visão de tentar deixar os preços mais baixos, visando lucro mais com menas porcentagem de ganho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Tubos de cobre Eluma, porque não deu nenhum tipo de problema na hora das instalações dos ar condicionados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Opção para os clientes em variedades de produtos e serviços diferenciados (promoções em dias fixos). (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou corretor credenciado ha mais de 30 anos. Trabalhei muitos em Brasília. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O foco da JLI é estar diante de clientes que busquem adquirir seus bens materiais de forma programada, económica, assim como nossos produtos se encaixam nesse perfil. Fazer uma programação de compr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
|