-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei em Barra Grande no ano 2001 junto a minha mulher, os dois ficamos impactados pela beleza do lugar. A gente morava em Porto Seguro e decidimos largar tudo la e aventurar morar no paraíso. Os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todos clientes de qualquer estabelecimento exigem: segurança, responsabilidade, comprometimento e ótimo atendimento. E tudo que exigem tem aqui em nossa agência. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar menos. Nada de cheque especial ou cartão de crédito. Poupar é uma das melhores saídas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Tenho vários fornecedores.mas nenhum daqui pois temos pouca procura trago tudo de outros estados ou ate países. Como A casa Árabe em SP, Khoulod Hijabss SP. Ana Claudia Ramos SP e muitas lojas na ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente criatividade, bom acabamento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui ligado ao esporte, mas na comunicação esportiva já atuei em radiodifusão. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|