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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Manuella Osterne, frequentou monte verde desde pequena, sempre gostei de animais e vindo morar em monte verde resolvi montar uma boutique pet. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A responsabilidade e competência seguem junto com a promoção da saúde e alteridade do processo de bem estar e restauração do equilíbrio dinâmico da saúde.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista, atendimento e qualidade nos produtos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualização constante e responsabilidade perante a clínica aplicada e os resultados a serem almejados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
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