-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me chamo Manuella Osterne, frequentou monte verde desde pequena, sempre gostei de animais e vindo morar em monte verde resolvi montar uma boutique pet. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alimentação fresquinha, saudável e pontualidade com bom preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir devagar ,dando um passo de cada vez, sem ultrapassar nenhum limite. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Dekra e Checkauto, são as empresas a mais tempo no mercado e com maior eficiência e credibilidade! A Dekra atua em mais de 50 países ao redor do mundo prestando serviços de perícias e vistorias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A preferência com que somos distinguidos, é fruto de exclusivo de amadurecimento, trabalho de equipe, rigoroso cumprimento das obrigações contratuais, pontualidade nos horários, apresentação impecá... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas a classes sociais. Basta estar disposto a fazer um evento em um ambiente rústico em contato com a natureza. As pessoas que mais me procuram são religiosos para retiros espirituais, empres... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente não só na minha loja mas em todo o comercio a maior exigência do cliente e o atendimento, e variedades de mercadorias.
(Leia mais)
|