-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Artesanato em ferro, minha historia, que me levou a atuar nessa area do artesanato. Foi que na minha infancia, com meus 12 anos, meu pai tinha, que na epoca se conhecia como "oficina de serralheria... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre trabalhar com os pés no chão, nunca contar com o dinheiro que ainda não tem, planejar as compras e muito trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Há grande variedade, fazemos pesquisas para evitar material de baixa qualidade já que o objetivo é oferecer solução e não problemas aos nossos clientes. Estabelecemos um padrão mínimo e evitamos to... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Apenas tínhamos um sonho, desenvolver produtos de altíssima qualidade e que nossos produtos fossem reconhecidos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde os aniversariantes até os políticos, casais que querem formar família, estudantes se formando, eventos cívicos e sociais, documentários e institucionais para empresas, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|