-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Artesanato em ferro, minha historia, que me levou a atuar nessa area do artesanato. Foi que na minha infancia, com meus 12 anos, meu pai tinha, que na epoca se conhecia como "oficina de serralheria... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A base de qualquer negócio é a transparência e a qualidade. Quem quer atrair novos clientes tem que lembrar que o contato direto, que acontece entre a empresa e o cliente, acontece através dos func... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Hoje trabalhamos com muitas marcas líder de mercado,como Polofrio, Metvisa, Progas/Braesi, Venancio, Filizola, Ramuza, Klima refrigeração entre outras. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções oferecendo descontos e brindes em determinados serviços e uma boa orientação sobre o que pode realmente atender as expectativas do cliente naquilo que ele pretende adquirir. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Anteriormente eu trabalha na comunicação em TV. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde os aniversariantes até os políticos, casais que querem formar família, estudantes se formando, eventos cívicos e sociais, documentários e institucionais para empresas, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|