-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atalmy Lima Durval, Fui convidado pelos fundadores da quela emissora de rádio , no qual mim apresentaram a seu diretor presidente Abimael Pereira da Silva o qual fez o teste e dai teve a ideia de m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em primeiro lugar e excelência nos serviços prestados. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Prestar um serviço de qualidade, com custos que venham atender as condições financeiras de quem estar contratando o profissional. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em relação as marcas e produtos procuro usar o que de melhor tem no mercado no ramo da construção mais ai é muito relativo vai de cliente para cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom atendimento, passar segurança ao cliente que indica outros novos clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo desde mais velhos que compra sempre o tradicional, ao mas jovens que pede sempre novidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|