-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fui garçon durante 30 anos. Sempre estive no meio da gastronomia. Até que chegou o dia que resolvi ,montar o meu próprio negócio. Lanches Alvorada completa em junho de 2015 10 anos de fundação, ser... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Naturalidade, simpatia, surpresas, mensagens inovadoras e criativas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
SERVIÇOS PRESTADOS:
- Atendimentos para crianças, adultos e idosos
- Radiografias
- Prevenção: Polimentos, Aplicação tópica de flúor e de selantes
- Periodontia: Raspagens de tártaros com Ultra... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Compromisso com a data firmada com o cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não.Trabalhei e me formei em várias áreas diferentes. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem excelência em prestação de serviços, qualidade, educação, pontualidade, credibilidade, boa apresentação e dicção. (Leia mais)
|