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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Prazer meu nome é Leonardo Henrique, iniciei minha atividade como vendedor ambulante no ramo e de salgados onde trabalhei durante 2 ano, servia em todos os tipos de estabelecimentos (Lojas, bares, ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os Clientes exigem que você preste a eles O MELHOR ATENDIMENTO, pois pode parecer clichê, mas na verdade é eles quem contribui para que você tenha seus rendimentos financeiros no final do mês. Port... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não deixar ela frear nossos sonhos e se planejar. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minhas marcas são importadas porque não tem produto nacional, compro os melhores porque sou exigente. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço, pontualidade e a certeza do transporte feito em excelência. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, praticamente a minha vida toda eu estive ligado aos peixes sejam ornamentais ou de tanques. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Mulheres que buscam comodidade em suas compras e que sempre estão antenadas com a moda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Devido a grande expansão dos mercados os clientes atuais exigem produtos baseados em 3 pilares: baixo custo, alta qualidade e prazo de entrega imediato. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hortaliças sem agrotóxicos e preferencialmente orgânicas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, posso dizer que seja isso que mais exigem da nossa empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e pontualidade nos prazos. Nossos clientes querem ser "bajulados", querem a nossa atenção quando lidamos com as marcas deles... (Leia mais)
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