-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após conhecer e aprofundar no mundo das cervejas artesanais, surgiu a motivação em criar um ambiente rústico e propício para divulgação deste produto em expansão no mercado. Mediante a necessidade ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em primeiro lugar, confiar absolutamente em Deus que tudo providência, em segundo lugar, agir com responsabilidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções oferecendo descontos e brindes em determinados serviços e uma boa orientação sobre o que pode realmente atender as expectativas do cliente naquilo que ele pretende adquirir. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todos os tipos de clientela, desde adolescentes até idosos. Somos bem ecléticos, buscamos atender a todos da melhor maneira possivel. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, melhor forma de pagamento, compromisso e qualidade no serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
|