-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como estagiário em uma empresa de construções elétricas de média tensão, e o gosto por tal profissão foi imediato. Tal fato que a cada dia venho crescendo e tornando-me um profissional melh... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A base de qualquer negócio é a transparência e a qualidade. Quem quer atrair novos clientes tem que lembrar que o contato direto, que acontece entre a empresa e o cliente, acontece através dos func... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções oferecendo descontos e brindes em determinados serviços e uma boa orientação sobre o que pode realmente atender as expectativas do cliente naquilo que ele pretende adquirir. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Dioceses, paróquia, comunidades paroquiais, comunidades de vida, missionários, movimentos, pastorais, associações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|