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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era uma vontade de meu pai que eu voltasse a morar em campo florido, então, após 10 anos de formação em medicina veterinária, decidi construir e montar a loja pet com atendimento veterinário, visto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com os menores preços do mercado. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Prestamos servicos especializados em dependencia quimica, sendo nosso nome divulgado SOS Resgates. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acima de tudo procurar deixar o cliente como se estivesse em sua casa, acesso a internet, revistas atuais uma boa música e o compromisso do melhor serviço. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre, também sou professora e aproveito a função para conhecer melhor as crianças que me relaciono. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, pequeno, médio e grandes empresas, instituições publicas, entidades, escolas, faculdades, e empresas mistas.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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