-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era um sonho que eu sempre tive de ser confeiteira e trabalha em casa me ajudou a ficar mais tempo com meus filhos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de forma eficiente, ágil e serviços de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não pensar na crise. Há mercado para todos e precisamos atender a demanda dentro de suas necessidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ry Ban, Vogue, Ana Hickmann, Mormmai, Speedo , HB, Kristal, Oakley. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comida de primeira qualidade com preços abaixo da concorrência e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou publicitário também que é a segunda fonte renda hoje e utilizo como suporte. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Minhas clientes são muito exigentes no quesito qualidade e conforto, logo em seguida vem o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços, qualidade, variedade, pronta entrega e confiança a base de tudo. Confiou em você já era. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No nosso ramo segurança e qualidade, atendimento preferencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eu é que exijo deles. Um bom motivo para fazer o trabalho e ciência do quanto, de crença a primeiras impressões, um desenho exposto poder causar. E também discuto o melhor local para o desenho fica... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos pedem Qualidade e Preço e é isso que prezamos, e quando é necessário prazo de entrega, nós fazemos o impossível para conseguir entregar na data que o cliente precisa. (Leia mais)
|