-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em busca de melhorar a minha nutrição, minha qualidade de vida e controlar o meu peso, conheci essa linha de suplementos alimentares, obtive excelentes resultados e decidi levar essa missão a ajud... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, respeito e honra nas promessas que fazemos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estudar e aplicar na sua área de atuação e buscar o que o mercado pede. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Um material didático que contemple as necessidades das/os alunos com linguagem fácil e exercícios práticos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser diferente. Para se destacar você tem que inovar, procurar sempre superar o que fez em um ano. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Geralmente são profissionais de pintura eletrica ou hidraulica que vem até a loja para adquirir os produtos, também tenho os moradores aqui da região. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O nosso mercado imobiliário está cada vez mas exigente . Infelizmente como toda profissão tem a parte que não presta, e o cliente hoje está exigindo transparência na negociação e é o que fazemos to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Suporte rápido (24/7/365) e qualidade no serviço prestado, seja do mais básico ou mais sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|