-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acho que na crise em que estamos só com muita criatividade mesmo . tem que se destacar no mercado ou fica para traz. Hoje é muito fácil se tornar um micro empresario o difícil é ficar no mercado tu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produtos da ANBEV (cerveja, refrigerante, sucos e bebidas quentes) consigo melhores preços na compra. A cerveja é a Antartica e Skol e refrigerantes coca-cola e guaraná sucos em caixas pequenas. As... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre estando em contato via e-mail e não só para agradecer mas esporadicamente enviar calendários e eventos turísticos, assim eles se sentem valorizados e tentamos assim fidelizar o mesmo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, no momento ainda atrabalho no regime CLT e aos finais de semana atuo com esse projeto, mas tenho planos para tocar o negócio integralmente. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos, do chato ao de bom entendimento, mais sempre tento fazer de todos eles um só. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
|