-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após conhecer e aprofundar no mundo das cervejas artesanais, surgiu a motivação em criar um ambiente rústico e propício para divulgação deste produto em expansão no mercado. Mediante a necessidade ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Há grande variedade, fazemos pesquisas para evitar material de baixa qualidade já que o objetivo é oferecer solução e não problemas aos nossos clientes. Estabelecemos um padrão mínimo e evitamos to... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não, faço leilão de mercadorias, trabalho com minha margem de lucro um pouco menor sem me preocupar com a concorrência. E procuro atender ao meu cliente da melhor forma possível dando assistência n... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes do nascimento da Agência Católica, eu trabalhava em uma delegacia de polícia e cursava Direito. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria são decoradores de festas, mas há também, quem tem o interesse para decoração de ambientes e peças decorativas e utilitárias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia mesmo em dias de crises e resseção os clientes exigem qualidade e um preço e condições diferenciadas de pagamento, mas diversidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|