-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já era meu sonho de muito tempo ter o meu próprio negocio.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Krona, Mizu, Hidracor, Tigre, Ilumi, Radial, Lorenzetti e etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Apostei em banners publicitários firmando parceria com os principais fornecedores da cidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente todos se preocupam com prazos e a qualidade dos serviços e também do atendimento, por isso buscamos ajudar nossos clientes com documentos e informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elas buscam um sonho esquecido na infância de dançar, acharem a dança do ventre linda. A correção da postura, aliviar dores. respiração, aliviar ou ate mesmo tirar cólicas, diminuir aceleração, tir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|