-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Estávamos eu e uma amiga e colega de profissão cansadas e decepcionadas com a desvalorização do nosso trabalho como assalariadas. Até que um dia resolvemos dar um basta na situação e mudar a nossa ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Depois de quase 20 anos atuando neste segmento, vemos a necessidade de diversificar os serviços aos clientes, hoje trabalhamos com CFTV Digital, Interfones sem fio, Câmeras com IP, e fazemos também... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com vidros temperados e vidros laminados, além de espelhos e películas. Nossos vidros são fabricados aqui mesmo em Brasília pela Vitral, que por sua vez compra a matéria prima direto da... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom trabalho somado a um atendimento especial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Minha formação é na área de administração e comercial. Não estudei TI, mas tenho sócios que são especialistas e com perfil mais técnico, ou seja, juntamos forças para oferecer o melhor para nossos ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviços de qualidade, honestidade, pontualidade, atenção e promoções. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, idoneidade e por último, mas não menos importante preços competitivos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na verdade, clientes novos nem imaginam o quanto se deve exigir, eu mesmo é que lhes apresento o que deve ser posto em prática, eu é que lhes deixo a par da sua real necessidade, pois a formação do... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
|