-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado primeiro pela vida, onde tive várias frentes de trabalho para atuar graças a situação que me encontrava por ser um garoto ainda quando comecei a trabalhar, cm isso fui enxergando na art... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Preço atrativo e promoções para atrair o público que ainda não conhece o estabelecimento. Também maior controle de estoque, para ter giro e manter a menor quantidade de produtos possível, parados d... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sarah moveis, por estar a quinze anos no mercado visando a qualidade e o bem estar dos nossos colaboradores e clientes. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Depois de um mês de cada serviço realizado, ligamos para os clientes para saber sobre o funcionamento dos equipamentos de ar condicionados. Fazer um atendimento rápido, sem deixar o cliente esperan... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Anteriormente eu trabalha na comunicação em TV. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todas as idades, a maioria dos 7 aos 30 anos cursando escola ou trabalhando. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, conforto, bom atendimento, preços acessíveis e prazos para pagamento (Leia mais)
|