-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário devido a mudança da cidade grande para a pequena. trabalhei por anos nesse ramo e ai então a ideia de montar o meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O atendimento é tudo, o contato olho a olho transmite segurança no que faz, e tudo com carinho, amo o que faço esse é o diferencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Alem de correspondente bancário que atualmente é exercido pela minha esposa e minha cunhada atuo na área de advocacia trabalhista. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pacientes com dificuldades físicas, neurológicas e psíquicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
|