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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e perseverança. Qualidade nos produtos e no atendimento e perseverar em momentos difíceis, pois todo ramo passa por crises, porem só sobrevivem os que não baixam a qualidade de seus produ... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ittalian Hairtech. London. Le Charmes. Lolla Cosméticos. Inoar. Portier. Exo. L'Oreal. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou formado em analise de sistemas mas tenho quase 20 anos na área de segurança publica. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nosso ramo e de alimentos então as maiores exigências são preço da refeição, principalmente um cardápio simples e econômico. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos com qualidade e atendimento personalizado pois o mercado do peixe e camarão requer muito cuidado com a estocagem por ser um produto perecível e a variedade dos produtos são o grande atrati... (Leia mais)
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