-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei como auxiliar em montagem de eventos, já fazem algumas décadas, o fascínio pela musica, pelas luzes, me fizeram pagar e muitas vezes trabalhar de graça para fazer parte de algo tão impressi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço justo e atendimento e esclarecer suas dúvidas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com seriedade, qualidade e sempre reduzindo os custos,assim podemos passar por esse momento delicado de nosso país. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualização em cursos, palestras e seminários. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Antes de entrar no ramo da gastronomia, trabalhava com comunicação organizacional. E após adquirir um café no centro da cidade comecei a me interessar pela gastronomia e descobri uma verdadeir... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, segurança e facilidade de pagamento. Sem contar com agilidade do serviço.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência é diária e tem seu foco em preço, qualidade e ótimo atendimento, não esquecendo nunca os cuidados com a higienização. O atendimento personalizado para cada cliente é o grande diferenci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam qualidade, preço e principalmente honestidade e transparência do prestador de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
|