-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em 2011 me desempreguei e como tenho experiência em várias áreas resolvi trabalhar por conta própria. Como por exemplo os serviços a seguir relacionados: regulagem e conserto de caixas acopladas, m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com qualidade praticar preços condizentes com o mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não temos marcas temos bons produtos, porque nem sempre a que se diz boa marca te dá segurança.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nunca fui preocupado com a concorrência e sim no meu serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei na Massei Ferguson, fabricante de maquinas agrícolas, na geral na época fabricava fogões e aquecedores de água, onde me especializei neste assunto e por ultimo me fui trabalhar em São Pau... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem muito rapidez no preparo dos lanches, uma aparência boa e um sabor diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um serviço de alta qualidade e um preço justo, é isso que eles exigem, e é assim que trabalhamos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem muita variedade entre carnes e pratos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente qualidade no serviço prestado . (Leia mais)
|