-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era estudante de direito, e fui aprovado na ordem dos advogados do Brasil.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar fazer o melhor com seriedade e transparência. Sem prejudicar ou copiar idéias de nossos concorrentes .O que observamos estar acontecendo atualmente no mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os meus clientes são principalmente Industrias da área de Petróleo e Gás. Atualmente tem crescido a quantidade de clientes residenciais procurando instalações de energia solar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, atendimento diferenciado abrangendo uma excelência no seguimento de automatização tanto comercial quanto industrial.
Antecipar o cliente em seus quesitos, não titubear em ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Imóveis bem acabados, com preços atraentes, próximo a Rodovia, em bairros com infra estrutura. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e disponibilidade para atender suas solicitações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de boa qualidade,garantia,bom preço,facilidade no pagamento também influi bastante. Alem de um bom atendimento é claro ser gentil com seu cliente atende-lo com cordialidade passar para ele... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, melhor preço, ofertas e que os produtos sejam entregues dentro do prazo. (Leia mais)
|