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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me formei em Bacharelado de Enfermagem,trabalhei por um bom tempo como enfermeira assistencial.Fiz várias especializações e por fim me encantei pela cardiologia e hemodinâmica.No entanto,foi na Esp... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita competência, agilidade no serviço e qualidade no atendimento! (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É preciso ficar atento ao cliente, entender o que ele precisa e tentar atende-lo nessa necessidade. Para conhecer o cliente é preciso fazer pesquisa de demanda com ele, isso fazemos constantemente ... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marine Sport, por ter um equipamento seguro e confiável por várias pescarias com um excelente preço. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovação, jovialidade, equipe formada por pessoas treinadas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Desenvolvi outras atividade conforme já apresentei sucintamente no primeiro item desta entrevista. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
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